Notícias

Santos leva chapéu do Corinthians e torcida se irrita

O Santos está em busca de um novo goleiro desde que João Paulo se lesionou gravemente, com ausência do titular, Gabriel Brazão vem ganhando chances, porém, ainda não convenceu. Um dos nomes que estavam na mesa do Peixe era do arqueiro Hugo Souza, o jogador do Flamengo estava emprestado ao Chaves, de Portugal, e está de férias no Brasil.

O portal ‘Diário do Peixe’ chegou a noticiar que o Santos estava próximo de contratar o jogador, porém, o Corinthians atravessou a negociação e deve anunciar Hugo em breve. Fábio Carille revelou em entrevista coletiva pós-jogo que Hugo realmente era um dos alvos, porém, o técnico assumiu que não sabia que o jogador estava de malas prontas para o Corinthians:

“O Hugo era um dos nomes que a gente discutiu. Não sabia dessa informação que estava desembarcando no Corinthians, e assim, eu não sou a pessoa certa para responder sobre isso. Então, para saber o porquê que não aconteceu, por que ele foi para lá, eu não sou a pessoa certa para responder”, disse o treinador.

A procura continua

Sem Hugo, o Santos terá que redefinir a sua rota, outros nomes como o do goleiro Santos e do experiente Marcelo Grohe foram especulados, mas as conversas não avançaram. Com a janela de transferências se aproximando, o Peixe deve ter novidades em seu elenco em breve, segundo o GE, Fábio Carille está exigindo que sua equipe receba reforços.

Nomes como Léo Natel, Gustavo Mosquito, Ademir e Igor Rabello estiveram em pauta, mas as negociações não foram concretizadas, seja por motivos financeiros ou técnicos. Na quinta posição da Série B, o Santos vem tendo dificuldades em ser consistente na competição, fora do G-4, o time santista está ralando para se manter na parte de cima da tabela de classificação, mesmo com o maior orçamento da competição.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo